Sempre atenta a mudanças, a marca Diatt, pioneira em chocolates diet no país desde 1994, revitalizou suas embalagens e incrementou sua linha com novos sabores, apresentando um portfólio com mais de 20 produtos segmentados em tabletes, bombons e barras.
Os chocolates Diatt são desenvolvidos para pessoas que buscam alimentos sem adição de açúcar, adoçados com sucralose e assim, mantendo o sabor original do cacau. A linha possui o selo de garantia da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabético).
Receita: Ovo de chocolate com recheio de frutas vermelhas
O diretor comercial José Fontelles, do Grupo ZDA, detentor das marcas Diatt, Bel, Hércules, Pop Up e A-Fit, garante que o objetivo das novas embalagens e sabores é tornar a marca mais atrativa no ponto de venda.
– Além disso, as embalagens mais modernas, traduzem a personalidade da marca para os consumidores que possuem alguma restrição, ou preocupam-se em manter um estilo de vida saudável, sem abrir mão do chocolate.
Atualmente, a marca Diatt conta com displays com 12 tabletes de 25 g cada nos sabores ao leite, branco, meio amargo, castanha de caju e passas ao rum.
Há também display com 20 tabletes de 25 g cada nos sabores sortidos ao leite, branco, meio amargo, castanha de caju e passas ao rum.
Os bombons Diatt são encontrados em duas versões que mesclam os sabores amêndoa, avelã e castanha de caju, além das versões com os sabores individuais.
Tem também as barras de chocolate maiores, que são indicadas para serem usadas em receitas caseiras, como bolos, tortas e bombons. Na versão 500 g, elas estão disponíveis nos sabores ao leite e branco. Já a versão meio amargo tem 400 g.
No Diabetic Center, você encontra a linha completa da Diatt com os melhores preços. Clique aqui e confira!
Comentários